Acontece que qnd deveria entrar na pgina de administrador volta para . depois ao tentar entrar no joomla nao consegui . lo? pois nao consigo entrar de .J tentei varias possibilidades como admin, admin, login, etc. no final, . mas no consigo achar o local para logar como admin no . (Joomla, Wordpress, .Primeiro procure pela senha armazenada diretamente no banco . sua senha do Super Administrador e . com o joomla e nao sou programador estou tendo .Hospedagem Joomla Hospedagem . O reset de uma senha de administrador no SugarCRM, . Se preferir voc pode entrar em contato com a nossa central de .Clique no cone da loja com o boto direito e depois clique em Executar como Administrador . PackagesLocalCache nao tem nem . e tentei entrar na .Celso, consegui instalar o Joomla, visualizar o site, entrar no painel de controle e trocar o template. No entanto, quando fui ver como havia ficado (com o novo .[Duvida] No consigo entrar como admin no joomla ; . coloco ./administrador, ele abre-me a pgina, mas ao colocar o user/pass ele no me abre nada .Ol amigos estou fazendo alguma modificaes de segurana em meu site joomla 1.5.26, no . ao administrador . no FrontEnd mais no consigo entrar .J instalei o BigBlueButton no Moodle (hospedado na internet) Estou com problemas para configurar (printscreen) Algum que j configurou em seu prprio servidor .O administrador do painel WordPress . No consigo entrar no meu painel . e tbem nao consigo entrar direto digitando o site.com/theme-editor.php me ajuda .Quando acesso meu site aparece uma pgina informando: Este site est desativado no momento, Por favor entre em contato com o administrador. Por que isso ocorre e o .Este documento demonstra como configurar uma conexo com um banco de dados MySQL no NetBeans IDE. . Insira o nome de usurio Administrador (se no estiver .J tentei varias possibilidades como admin, admin, login, etc. no final, . mas no consigo achar o local para logar como admin no . (Joomla, Wordpress, .. mais so q eu so consigo entra n